segunda-feira, 26 de julho de 2010

Turma José Jairo Santana(1968-1974), Colégio Miltar de Fortaleza(2)


Colégio Militar de Fortaleza ---------- Humanistas de 1971 ----------- De cima para baixo; da esquerda para a direita: ALOÍSIO Sérgio Novais Eleutério(332), ALDENOR Mesquita Filho, Amaral, JUAREZ Pereira de Alcântara(362),Francisco José PASSOS Mota(657), ANÍSIO José Almeida Alexandre(152),?, ADONIAS Melo de Cordeiro(238),Daniel CAETANO de Figueiredo(230) e Paulo MELO Machado Filho(661) ---------- Bonfim,Oto OSSIAN de Brito, Aurélio,Silvio, Aloysio Vasconcelos(695), Adolfo,Marques, Ruy DAVI de Gois e Álvaro(241) ---------- Paulo Jucá, Lira(511),Gustavo, Alfredo TURBAY Neto(641), Frederico Antônio SARAIVA Nogueira(627), Aniano BEZERRA Cavalcanti da Silva Costa Neto(122), PAULO SÉRGIO Melo de Carvalho(126), Roberto Ribeiro COSTA LIMA(382) e José ADEMAR Gondim Vasconcelos(626).

3 comentários:

  1. Nossa olha meu pai ali!! hhahahaha Aldenor Mesquita Filho hah vou até mostrar para ele esta foto

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo:
    eu fui e sou ainda muito amigo de seu pai.
    diga para ele que meu email é:
    ddanielssaboia@hotmail.com
    (Caetano 230)

    ResponderExcluir
  3. mande outro email, mandamos um email pra voce e nada apareceu! magdiel_ka@hotmail.com qualquer coisa pode me mandar nesse que eu passo pra ele ver

    ResponderExcluir